23 de abr. de 2013

Afff, cara eu não entendo uma coisa, certa hora a pessoas está seu (a) amigo (a) mais passa meia hora e ela já muda de ideia a finge que não te conhece, começa a te tratar mal e humilhar você na frete de todos os amigos! Eu odeio isso, pois é um fato que me incomoda muito e está me chateando na escola.
Além disso é na minha sala de aula, falsidade gente isso é falsidade :(. Eu já estou até me afastando dessas pessoas, e olha que eu tinha uma enorme consideração por elas, mais meu arrependo disso. 
E só para eu não esquecer está aqui uma resposta bem dada que eu dei numa pessoa e recomendo para você também:
(Nome/Pessoa) se continuar sempre rebatendo o que fala, provará que tem toda inveja de mim.    
Pronto, espero que vocês me entendam :)! E desculpa por falar tanto de mim!!
Beijos...

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores